segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eleições 2008

Quem é o mais preparado?
Após estar presente já nos dois debates que a CBN/CATV proporcionou tirei a seguinte conclusão: Nenhum dos candidatos está realmente preparado para sentar na cadeira mais importante da cidade!

Um debate interessante e de grande prestigio para muitos que puderam assistir ou até mesmo acompanhar ouvindo via radio de que é cada dia mais importante formar-mos cidadão conscientes e mais informados dos grandes problemas que nossa cidade vem enfrentando. E que tais "cabeças" formadoras de opiniões devem ser exploradas ao máximo para beneficio de muitos!

Pois na minha opinião são grandes mentes que trazem um futuro mais promissor para as pessoas de uma sociedade que vem crescendo a cada dia e tendo que enfrentar seus problemas do cotidiano e sem terem um apoio de pessoas afim de "governar" não seria nada possível!

Contudo, se cada eleitor tivesse o interesse em participar de uma politica em que eu mesmo estou fazendo nessas eleições e que está sendo uma grande experiência para minha pessoa e minha formação de opinião, tenho a plena certeza de que as coisas seriam bem diferentes em nossa cidade!

Pois atrás das cameras acontece de tudo e se ouve de tudo, além de conhecer figuras realmente interessantes no meio politico que proporcionam uma vasta visão dos que é um politica pouco vista pelos eleitores.

Parabenizo em especial a Radio CBN e meu amigo e comunicador Valdomiro Cantini que vem a mostrar o quanto pode ser interessante ouvir opiniões, comentários e projetos de algumas pessoas que tem um objetivo em comum, tornando os acontecimentos cada vez mais e mais interessantes.

Eu, realmente gosto de ver e ouvir pessoas interessantes, de opiniões e sábios, e assim absorver mais e mais ideias e atitudes a serem tomadas e formadas, que no meu ver quem "analisa" o próximo com certeza estará a beneficiar a si mesmo!

Fica aqui uma frase que ouvi e absorvi para minha vida: De que quanto mais inteligente o ser humano for mais ele saberá o quanto ele é burro e que deve estudar cada vez mais!

Desejo ao candidatos sabedoria e bom censo afim de que aquele que vir a ser nosso governante venha a tomar decisões claras e corretas, pois erros podem acontecer, mas nunca se deve dar as costas a eles!

E se tudo for como o esperado estarei no próximo Debate para formar ainda mais minha opinião e votar consciente naquele que mais merecer ter esse "poder" de decidir sobre as vidas dos cidadãos de nossa querida cidade de Cascavel!

Abraços
Fotos e opiniões por
Kleberson Buzinaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário