sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novamente!!! Fora!

O que foi aquilo? Muriçoca!!!

Bem pessoal, novamente fora e ainda por cima por brasileiros!

Mais uma vez o Muricy erra na escalação e deixa o São Paulo previsivel perante a estilo de jogo, e com isso os adversários conseguem segurar e tirar proveito Com tudo, ficou claro de que o time paulista não vai bem nesse inicio de ano e o que ainda anima sua torcida é que mesmo indo mal no inicio de ano assim como nos ultimos 4 anos se conseguiu conquistas grandiosas!

O Jogo

São Paulo inicia precionando pois precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga, aos 26, Kléber arriscou um chute rasteiro de fora da área, obrigando Denis a fazer boa defesa. Mas quando o time parecia melhor levou um balde de água fria: Eduardo Costa fez falta dura em Jonathan e tomou o segundo amarelo, sendo expulso. O Cruzeiro aproveitava os erros de passe do adversário, tentando achar um gol. E conseguiu calar o Morumbi aos 21 minutos. Henrique, pela direita, soltou uma bomba certeira no gol de Denis.

Como última cartada, Muricy colocou mais um atacante em campo. André Lima entrou no lugar de Zé Luis. A situação ficou pior para os são-paulinos: aos 35, Bernardo chutou em direção ao gol, e André Dias tocou a bola com a mão. Já tinha amarelo, foi expulso, e o árbitro marcou pênalti a favor do Cruzeiro. Kléber bateu no alto, sem chances para Denis. Com o 2 a 0 estava sacramentada a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário